sábado, 17 de outubro de 2009

Imobiliando


Entrei na imobiliária, era corretor e atuei em um empreendimento há usn 50km da minha casa. Eu era experiente com algumas coisas mas não com aquilo porém acabe me destacando e consegui ganhar um dinheirinho bacana.


Assumi uma gerência um mês e pouco depois de ter entrado como corretor, na verdade a empresa era uma divisão de uma gigante do segmento e que lidaria apenas com o segmento econômico, que são imóveis até 200 mil reais e eles queriam mesmo fazer corpo de corretores e com 10 gerentes e cada um com 15 corretores em média fazia-se uma equipe de vendas de 150 pessoas. Eu fui um pouco além e cheguei a ter mais de 30 na minha equipe, estava dando um bom resultado em contratação, desenvolvimento e retenção de pessoas porém vendas e dinheiro estava muito difícil de vir.


Paguei pra trabalhar por um bom tempo.


A empresa trocou diretoria, ajudei um mineiro filho da puta que no final se virou contra mim, me deu um prejuízo de 1500 reais, colocou minha imagem à prova, falou besteiras e mais besteiras de minha pessoa e tudo mais... mais uma vez eu estava tomando na cara de uma pessoa que eu julgava amiga e que podia contar comigo para o que fosse... foi chato isso... aliás, ainda tenho certa raiva disso, mas superando.


No último semestre do ano eu estava focado em um novo empreendimento há quase 100km da minha casa, mas com a certeza de que eu ia conseguir turar algo de lá. Consegui me destacar em várias reuniões com resultados de vendas superior à todas as outras equipes e com um planejamento estratéjico que ia dominar o mundo!!!! kkk


Em Dezembro a empresa estava muito estraha, mandou muitos funcionários embora ( corretor não é funcionário, é autônomo então mandar um cara que não lhe custa nada embora é burrice ) e eu via a hora de fecharmos as portas.


Viajei em Janeiro para o Nordeste, de longo acompanhava as coisas, um diretorzão da empresa pediu demissão, meu diretor deixou a empresa e voltou para o braço da empresa mãe, como gerente e eu fui com ele como corretor. Novamente eu corretando.


Resolvi sair da corretagem e saí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário