Via-me desempregado!!! Mas como estava recebendo o auxílio desemprego e estava com o dinheiro do fundo de garantia, férias vencidas e rescisão de contrato não estava muito preocupado com dinheiro, porém não estar fazendo nada me incomodava bastante, claro que ligado a outros fatores que ocorriam na minha vida no mesmo período no âmbito pessoal e que não estaremos tratndo aqui, acabei trocando a noite pelo dia.
Tinha muita coisa para pagar e em dois meses metado do bom dinhero que havia recebido já havia ido embora e o que ainda restava eu podia medir até quando duraria e isso não era muito.
Não procurei emprego na área que acabara de sair pois eu acreditava ( e ainda acredito ) que não se consegue nada nesse nosso país sendo empregado de alguém e ia fazer de tudo para vender meus dois carros e juntar toda a grana que eu tinha e abrir um negócio. Pensei em auto center, aquelas lojas onde você vai trocar pneu, suspensão, escapamento e essas coisas mais do seu carro. Cheguei a fazer curso no Sebrae e me informar sobre como abrir uma empresa, mas fui rastejado por muitas dificuldades no caminho, em ver que sozinho não daria certo e que o dinheiro não seria suficiente. Foi meio decepcionante ter que deixar a oportunidade de lado, mas enfim foi melhor assim pois hoje vejo que com a crise que arrasou meio mundo eu fatalmente acabaria sendo mais um a sofrer com ela e poderia perder tudo o que tia e ficar devendo um pouco ainda.
Em Maio de 2008 me durgiu a oportunidade de entrar em uma imobiliária, fui ser corretor... ai vou contar em outro post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário